musika tt brevemente forum home mnd Image Map

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Zendaya & Bella no Good Morning America!


Zendaya e Bella estavam ambos no Good Morning America! Estou muito orgulhosa de ambos, que é surpreendente que eles tem que estar na GMA. Você pode assistir a entrevista abaixo! Você começa a ver um sneak peek do Frenemies.

Além disso, certifique-se de votar Zendaya e Bella aqui!!



Zendaya e Bella Thorne estrela na tween hit show "Shake It Up" e será exibido no Canal de filme da Disney "Frenemies", que deve estrear em janeiro de 2012. Zendaya também apareceu recentemente no Dia de Ação de Graças da Macy Parade.


As estrelas do filme Bella Thorne e Zendaya (ambos da Disney Channel, "Shake It Up"), como Avalon Greene e Brandon Halley, Mary Mouser ("Body of Proof") como Savannah e Emma, Nick Robinson ("Melissa & Joey") como Jake Logan, Stefanie Scott ("Ant Farm") como Julianne, e Winston como Murray the Dog.


O filme segue as vidas de três conjuntos muito diferentes de amigos lidar com problemas de relacionamento. A primeira história segue Halley e Avalon, melhores amigos que são muito felizes quando uma editora quer transformar seu blog em uma revista de moda, mas a sua amizade é posta à prova quando eles descobrem que a revista só quer um deles para permanecer como senior editor.


A segunda história segue a ciência inseparável-whiz Jake e seu cão, Murray. Jake está animado para apresentar Murray para seu novo parceiro do projeto da ciência (e esmagar), Julianne, mas há algo sobre ela que Murray apenas não gosta? eo sentimento é mútuo.


Na última história, tomboy Savannah que vem de uma grande família de alta energia atende privilegiada, apenas para o filho de Emma, que se parece com sua irmã gêmea. As duas meninas decidem trocar de lugar por um tempo, mas precisa descobrir como ser-se em seus novos papéis sem vida doppelganger estragar suas.


Os três conjuntos de amigos tecem através vidas uns dos outros e, finalmente, precisamos trabalhar as suas diferenças, e descobrir o que suas amizades significa para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário