musika tt brevemente forum home mnd Image Map

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Frenemies" Stills + Parada De Natal!




Eu adicionei mais 3 fotos de  "Frenemies" para a galeria, esses são corteses de JustJaredJr. Agora temos imagens de Zendaya e Bella na Disney Land, em Orlando, Flórida esse passado weeked filmagens Parade Disney Natal! Esses também são corteses de JustJaredJr. Certifique-se de verificar as últimas imagens na galeria! Eu ainda tenho fotos photoshoot para a galeria, mas eu ainda estou reunindo as fotos acima! Eu deveria tê-los até amanhã para se certificar de voltar e verificar os para fora!
O 2011 da Disney Parks Parade dia de Natal vai ao ar domingo, 25 de dezembro na ABC. Certifique-se de entrar em sintonia com Zendaya e Bella Verifique no Parade!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário